Data de Hoje
19 April 2024

Mulher atropela e mata marido e amante nesta madrugada

Uma mulher jogou o carro contra uma moto e matou o marido e a amante por volta das 02 horas da madrugada deste domingo (25) na cidade de Álvares Machado. A ocorrência foi registrada como homicídio doloso e a autora do crime está presa.

De acordo com informações apuradas pelo PORTAL BUENO junto as autoridades policiais, Pamela Barbosa Pinheiro Silva atropelou o marido e a amante com um Honda Civic. Ela jogou o veículo contra uma motocicleta Honda Twister em que estavam Tiago Paulo Pinheiro da Silva, 29, e Flávia Moura de Santana, 20, que tiveram morte instantânea. A ocorrência aconteceu na rua Monsenhor Nakamura, região central de Álvares Machado.

A motocicleta foi atingida na parte traseira pelo veículo, e o homem e a mulher foram arrastados pelo carro até um muro na lateral da via. O corpo da mulher ficou em baixo do veículo e do rapaz próximo ao muro que caiu com o impacto da batida. Com a colisão o air bag do veículo foi acionado e a motorista do carro nada sofreu

Em depoimento, Pamela admitiu que cometeu o crime por conta do marido estar traindo ela com a mulher que estava na moto. Ela afirmou que perseguiu o marido e a amante até atropelá-los.