Data de Hoje
26 April 2024
Foto: Reprodução/A Tarde

Mulher confessa ter matado cunhado queimado após quebrar seu celular

Mulher premeditou o crime, saindo de casa com uma caixa de fósforos, segundo delegado.

Uma feirante foi presa suspeita de matar o cunhado queimado, durante uma discussão no município de Feira de Santana, localizado a 110 km de Salvador. Em depoimento a polícia, a mulher, identificada pelo prenome Marla, informou que a vítima havia quebrado o celular dela no dia 25 do mês de abril.

Marla contou que foi a um posto de combustível, comprou um litro de gasolina e, ao retornar, arremessou o líquido inflamável contra o cunhado, ateando fogo em seguida. Antônio Teodoro Silva, 27 anos, teve 70% do corpo queimado, tentou se salvar apagando as chamas debaixo do chuveiro, ele foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade e transferido em estado gravíssimo por volta da 1h da madrugada para o Hospital Geral do Estado, em Salvador. Ele ficou internado, mas não resistiu às queimaduras e morreu no dia 30 de abril, cinco dias depois.

De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Gustavo Coutinho, a mulher premeditou o crime, pois ela saiu de casa com uma caixa de fósforos no bolso, percorrendo um longo caminho até o posto de gasolina, alegando que o combustível seria para abastecer uma moto. Ainda conforme o delegado, no interrogatório, Marla não demonstrou nenhum arrependimento.

Por R7 BA