Data de Hoje
6 May 2021
(Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Mulher corta pão e encontra lâmina de barbear

Uma mulher de 35 anos levou o maior susto ao encontrar uma lâmina de barbear dentro do pão que estava comendo durante o café da manhã. O caso aconteceu em em Rio Branco, no Acre.

Segundo informações do site ‘G1’, Eliane Santos, 35 anos, havia comprado os pães no dia anterior em um supermercado. “Assim que cortei, achei que era um plástico, mas aí, quando vi que era a metade de uma lâmina, fiquei muito preocupada. Meu pai tem 101 anos, já imaginou se ele pega o pão e corta sozinho? Ele teria se machucado, com certeza”, disse, preocupada.

“Depois que verifiquei que não tinha mais nada, joguei para a minha cachorra. Mas, antes disso, tirei foto e postei no Facebook, porque geralmente as pessoas confiam muito em pão, chegam e vão logo colocando na boca, então, fiz esse alerta”, explicou Eliane o ‘G1’. O alerta que Eliane fez no Facebook foi compartilhada por mais de 200 pessoas em apenas 2 dias.

Elaine chegou a voltar ao local e reclamou com o dono do mercado. “Voltei e levei o pedaço do pão com a lâmina para ele. Me pediram desculpas, o padeiro ficou super assustado e pedi que eles tivessem mais cuidado, mas eu nunca mais compro pão lá. Fiquei muito assustada, veio logo na minha cabeça se meu pai tivesse pegado esse pão?”, disse.

De acordo com informações da publicação, um funcionário do local definiu o ocorrido como um acidente e afirmou que a Vigilância Sanitária fez vistoria no supermercado e passou orientações que devem ser cumpridas. “Pode ter sido na hora que a massa tava em cima da mesa ou um acidente na hora do corte, o que sabemos é que não foi intencional e que estamos mais atentos a isso. Foi um acidente”, finaliza.

Por Correio
Facebook Comments