Data de Hoje
23 April 2024

Mulher de 70 anos é atropelada e morre na avenida Bonocô

Uma mulher de 70 anos morreu após ser atropelada na manhã desta terça-feira (22) na avenida Bonocô, em Salvador. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 5h de hoje, nas proximidades da 1ª passarela da avenida, sentido Centro.

Julieta Barreto dos Santos estava a caminho do povoado de Palmares, acompanhada pelo marido Elias Silveira dos Santos. A mulher foi atingida por um veículo de dados ignorados ao tentar atravessar a avenida. "A gente estava atravessando juntos. Eu olhei pro lado e ouvi uma pancada. Quando procurei por ela, não a vi mais", disse. 

Marido da vítima disse que os dois estavam atravessando a pista juntos: "Olhei pro lado e não a vi mais"

(Foto: Juarez Soares/Jornal Correio)

A mulher não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O motorista fugiu sem prestar socorro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para tentar socorrer a vítima, mas ela já tinha morrido. 

O acidente provocou um congestionamento na região que atinge até o Acesso Norte, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal. Ainda há registro de lentidão na chegada da Rodoviária de Salvador, e na saída do Terminal Marítimo de São Joaquim, por conta do ferry boat.

Foto: Juarez Soares/Jornal Correio

As situações afetam a avenida Paralela e a região do Iguatemi, causando um grande congestionamento. Entre a noite da quinta-feira (17) e o início da manhã desta terça-feira (22), a Transalvador registrou 20 acidentes de trânsito com 19 pessoas feridas e uma vítima fatal. Este balanço ainda não contabiliza o acidente registrado na avenida Bonocô nesta manhã.  

 

 

Fonte: Correio24Horas