Data de Hoje
16 May 2024

Mulher de Cunha mantém rotina de luxo em restaurantes e lojas

Dois dias antes de Cunha renunciar à presidência da Câmara, por exemplo, ela estava no Mr. Lam, na Lagoa, com amigos

No dia 24 de junho, a possibilidade da renúncia de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) da presidência da Câmara era o assunto mais comentado da política brasileira. Nesse mesmo dia, a mulher do deputado, a jornalista Cláudia Cruz postou no Facebook seu horóscopo do dia, cujo início era: “Cuida do teu parceiro. O amor é isso”.

Na mesma semana, o Supremo Tribunal Federal aceitara a segunda denúncia contra ele na Lava-Jato. Poucos dias antes, ela mesma havia virado ré na vara federal comandada pelo juiz Sérgio Moro, em Curitiba.

De acordo com a reportagem do jornal O Globo, mesmo depois que passou a responder ao processo por lavagem de dinheiro e evasão de divisas, Cláudia manteve a rotina, postando o horóscopo no Facebook e comentando nas fotos postadas nas redes sociais.

Contudo, outras atividades tem sido menos realizadas, como a ida à academia localizada em um shopping da Barra da Tijuca. Por lá, alunos novos pagam pouco mais de R$ 700 por mês para desfrutar todas as aulas. Em vez de comparecer, nos últimos dias, a mulher do peemedebista tem feito os exercícios físicos em Brasília.

Já em Brasília, a mulher do ex-presidente da Câmara já foi vista no Shopping Iguatemi, o mais luxuoso da capital federal. Na Lava-Jato, as investigações apontaram numa conta no exterior, valores desviados no esquema de corrupção da Petrobras. O dinheiro encontrado nelas foram usados para pagar faturas de cartões de crédito. Entre os gastos, estavam compras em lojas de grifes na Europa.

Outro hábito mantido pela jornalista é ir a bons restaurantes. E isso não mudou com a Lava-Jato. Dois dias antes de Cunha renunciar à presidência da Câmara, por exemplo, ela estava no Mr. Lam, na Lagoa, com amigos, inclusive tirando selfies. Nos estabelecimentos, Cláudia sempre busca comida sem glúten, por conta de uma alergia.