Data de Hoje
26 April 2024
Foto: Divulgação

Mulher é assassinada pelo ex-namorado com dezessete facadas no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Quase no final da noite desta segunda-feira, 13, a polícia registrou um feminicídio na Zona Leste de Manaus.

O crime aconteceu no interior da residência da vítima, situada na Rua Surubin, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A mulher identificada como Liliane Oliveira Monção, 34, foi esfaqueada 17 vezes pelo ex-namorado cujo nome ainda não foi divulgado.

Passaram das 22h quando o homem invadiu a casa de Liliane e depois de aplicar os golpes em seu corpo trancou a casa e fugiu do local.

Liliane ainda estava agonizando quando foi encontrada pelo sobrinho Eduardo Monção e outro membro da família.

 

 

Liliane não resistiu aos dezessete golpes

de faca e morreu no HPS Dr. Platão Araújo

 

Os dois rapazes colocaram Liliane na carroceria do veículo e seguiram às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

Os golpes no peito, nas costas e região abdominal da mulher foram profundos e ela não resistiu aos ferimentos.De acordo com informações o autor do crime foi localizado, foi agredido por alguns populares, mas conseguiu fugir novamente.

O sobrinho de Liliane Monção confirmou que o homem vivia perseguindo sua tia e fazia ameaças de morte se ela não reatasse o namoro com ele.

 

Momento que sobrinho chega com Liliane

em estado grave no HPS  (Fotos: Divulgação)

O namoro entre o assassino e a vítima teria durado somente por um período de três meses aproximadamente e acabou em tragédia.Equipes de policiais militares da 30ª Cicom fizeram buscas, mas o autor das facadas que mataram a ex-namorada não foi preso.

O corpo de Liliane Monção foi removido do necrotério do HPS Dr. Platão Araújo pouco antes do final da noite.A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também realizou diligências após confirmar o assassinato da mulher pelo ex-namorado.