Data de Hoje
22 June 2024

Mulher é baleada pelo marido PM na frente do filho de 9 anos em Camaçari

Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, uma mulher de 35 anos sofreu tentativa de homicídio ao ser baleada pelo ex-marido, um policial militar, na frente do filho, de apenas 9 anos. O caso aconteceu no bairro de Machadinho, na madrugada de terça-feira (21).

A vítima, identificada como Liliane Pires Azevedo, foi baleada cinco vezes dentro da casa onde mora. Os tiros atingiram os braços, o tórax e perfurou o pulmão da mulher. Na UTI do hospital, ela fez uma drenagem no tórax e não corre risco de morte.

A mulher e o filho estavam em casa quando o PM, lotado na 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), arrombou a porta do imóvel e fez os disparos.

De acordo com informações da TV Bahia, a criança se escondeu embaixo da cama no momento da invasão. Ao ver a mãe recebendo os tiros, correu para pedir socorro para a vizinha.

Ainda conforme a emissora, a irmã da vítima, Naiane Neri, contou que o relacionamento dos dois tinha constantes brigas e ameaças. A vítima ainda teria diso agredida em outras ocasiões.