Data de Hoje
24 February 2024
Foto divulgação

Mulher é flagrada com grande quantidade de droga e munições calibre 38

Dois tabletes de maconha, 51 porções da mesma droga embaladas para venda e munições calibre 38 foram apreendidos, na sexta-feira (16), na casa da traficante Juliana Miranda Almeida, de 31 anos, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), da cidade.

De acordo com o delegado Fabrício Linard, titular da DH/Feira, Juliana foi flagrada após denúncias encaminhadas à unidade policial de que autores de um homicídio estariam escondidos naquele endereço. Suspeitos de envolvimento na morte da traficante Thamires Pereira Mascena foram conduzidos à unidade policial, ouvidos e liberados.

“O depoimento dos conduzidos ajudou a esclarecer o homicídio de Thamires. Ela traficava na Praça Matriz e foi morta por integrantes de uma quadrilha rival”, acrescentou o delegado.

Segundo Fabrício, que autuou Juliana por tráfico de drogas e posse irregular de munição, a traficante já foi presa em 2011, depois de ser flagrada em casa com crack. A mulher foi encaminhada ao Presídio Regional de Feira de Santana, onde permanece à disposição da Justiça criminal.

Incêndio

Depois do flagrante de Juliana, os investigadores apreenderam, naquela região, um adolescente de 13 anos envolvido no incêndio de um ônibus, ocorrido no bairro Feira IX. O garoto foi conduzido à 1ª Delegacia Territorial (DT), de Feira de Santana, que apura o fato, e está à disposição do Ministério Público (MP).