Data de Hoje
19 April 2021
Casa de eventos (Foto Reprodução | TV Subaé)

Mulher é presa acusada de envolvimento em golpe de festas junto com irmão

Uma mulher foi presa em Feira de Santana sob a suspeita de envolvimento em um golpe de festas de formatura e casamento realizadas na cidade na tarde desta sexta-feira (16).

De acordo com a polícia, o irmão dela, Rubenildo Santos é dono de uma empresa de eventos e é acusado por clientes de ter recebido o pagamento antecipado e sumir antes de realizar os eventos. Somente os eventos marcados para ocorrer no próximo sábado (17), o prejuízo para as vítimas é em cerca de R$ 100 mil, ainda segundo a polícia.

A casa de festas, que fica no bairro Caseb, estava com cerca 40 pessoas na frente procurando informações na tarde desta sexta (16). Ao saberem que a irmã do dono da empresa estava na delegacia da cidade, o grupo seguiu para a unidade policial e se aglomerou na frente. A acusada negou ter envolvimento nos negócios de Rubenildo.

Durante depoimento, algumas vítimas informaram que depositaram o pagamento do serviço contratado na conta da irmã do proprietário da casa de festas. Então a mulher foi presa em flagrante.

Segundo a delegada que investiga o caso, Ludmila Villas Boas, Rubenildo poderá ser indiciado pelo crime de estelionato. “A polícia deverá representar pela [prisão] preventiva dele porque segundo informações do próprio advogado, ninguém sabe do paradeiro dele”, informou.

Por Click Notícias
Facebook Comments