Data de Hoje
25 April 2024

Mulher faz bichectomia e se arrepende de resultado: ‘Após 1 ano, meu rosto caiu’. VEJA

Todo processo estético apresenta riscos. Quando feito por profissionais experientes, as chances de resultados negativos são reduzidas e, com o aumento da harmonização facial nos últimos anos, muitas pessoas acabam se machucando e se arrependendo após passar por procedimentos da moda.

Esse é o caso da influente Jéssica Frozza, que utilizou as redes sociais para alertar sobre a bichectomia e relatou sua experiência pessoal.

O que é bichectomia

 

bichectomia-influencer

Foto: Reprodução

O procedimento estético consiste na retirada parcial da bola de Bichat, que é um acúmulo de gordura localizado na face, para diminuir as bochechas. Em seu perfil no TikTok, ela admitiu que não pesquisou muito sobre o procedimento antes de realizá-lo.

“No primeiro ano você acha massa. Só que depois do primeiro ano, juro por Deus, meu rosto ganhou uma flacidez gigantesca. Hoje tenho que ficar fazendo procedimento para estimular o colágeno na bola de Bichat. Fiquei caveirística. Por que ninguém me avisou?”.

Ela refletiu sobre aceitação e disse ainda que retirou as próteses de silicone. Para retomar o aspecto natural do rosto, ela contou que fez preenchimentos para levantar as bochechas.