Data de Hoje
19 September 2021
Foto divulgação

Mulher guardava material de quadrilha de ladrões de banco

Acusada de integrar uma quadrilha de traficantes e ladrões de banco, Eliene da Silva Santos, de 55 anos, foi presa, na terça-feira (5), num sítio, em Jauá, com maconha, munições para fuzil 556, cinco máscaras antigas, quatro pares de luvas e sete casacos, alguns com nomes de empresas de segurança, por equipes da 26ª Delegacia Territorial (DT), de Vila de Abrantes, e da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Uma denúncia anônima encaminhada à unidade policial levou os policiais até aquela localidade de Camaçari, para conferir se Venícius Santos Bacelar, o Fofão, líder da quadrilha, estaria reunido com outros dez comparsas, articulando alguma ação criminosa. Encontraram apenas Eliene e o material, apreendido. O grupo já tinha se dispersado.

A delegada Danielle Monteiro, titular da 26ª DT/Abrantes, disse que a mulher, em seu depoimento, confirmou que os bandidos de fato estiveram reunidos no imóvel, em Jauá, e que tinham ido embora em dois automóveis e fortemente armados, minutos antes da chegada dos policiais.

2Depom26DT06042016

Depom26DT06042016

Além de Venícius, a polícia já identificou Antônio dos Santos, marido de Eliene, como integrante do grupo, que também está sendo procurado. Autuada em flagrante por posse de arma e tráfico de drogas, Eliene será encaminhada ao sistema prisional. Todo o material apreendido passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Click Notícias
Facebook Comments