Data de Hoje
19 April 2024
Foto reprodução

“Mulher Maçã” é baleada na porta de casa

Milena de Jesus Santos, 30 anos, conhecida como “mulher maçã”, foi baleada na frente de sua casa, no bairro Cristo Rei, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta sexta-feira (14/7).  O crime ocorreu por volta das 19h50, na Rua da Fontinha.

De acordo com informações da policia, dois homens armados, a bordo de uma moto, se aproximaram da casa da vítima e fizeram vários disparos contra Milena. Os tiros atingiram a região do tórax, perna e braço da vítima. A jovem foi socorrida para Hospital Municipal de Simões Filho, mas devido a gravidade dos ferimentos, teve que ser transferida para o Hospital do Subúrbio, localizado na capital baiana.

Milena que é ex-dançarina, trabalha vendendo CDs e DVDs próximo a Casa Lotérica, localizada no Centro de Simões Filho.

Uma equipe da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) esteve no local, mas não encontrou os suspeitos. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pela 22ª Delegacia Territorial.

Ela já sofreu atentado

Há três anos, em fevereiro de 2014, Milena, a “mulher maçã”, já havia sofrido uma tentativa de homicídio em Porto de Sauípe, na cidade de Mata de São João. Na época, a jovem estava na casa de familiares, quando teve a residencia invadida por vários homens armados. Ela foi atingida com um tiro no abdômen, sendo socorrida para o Hospital Geral de Camaçari.