Data de Hoje
25 April 2024
Foto reprodução

Mulher morre após pular de ônibus em movimento para fugir de assalto em Salvador

Uma mulher morreu após pular de um ônibus em movimento, por volta das 22h15 de quinta-feira (5), conforme o Centro Integrado de Comunicação (Cicom). O caso aconteceu durante um assalto a coletivo na Avenida Tancredo Neves, nas proximidades de um shopping, em Salvador.

De acordo com a titular da 16ª delegacia da Pituba, Maria Selma Lima, a vítima foi atropelada por um veículo que seguia atrás do ônibus em que ela estava. Luzenilda Santos Avelino Barbosa, de 24 anos estava na linha Tancredo Neves/Pituba (1207).

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que após os três homens anunciarem o assalto no coletivo, alguns passageiros se desesperaram e pularam do veículo em movimento. A PM não informou quantas pessoas pularam, além de Luzenilda.

A polícia disse ainda que os feridos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Um funcionário do hospital informou ao G1 que há uma mulher internada decorrente de ferimentos por causa da fuga. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O ônibus foi encaminhado para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivo (GERRC) e o caso foi registrado preliminarmente na Central de Flagrantes do Iguatemi. O corpo de Luzenilda foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da capital baiana. G1