Data de Hoje
28 March 2024

Mulher pede socorro pelo Facebook ao ser sequestrada e violentada

Nesta terça-feira (6), uma jovem foi sequestrada e estuprada, mas conseguiu ser socorrida pela polícia após usar o Facebook para avisar que estava em apuros. No instante em que foi rápida, a vítima enviou uma mensagem para a rede social avisando sobre o sequestro.



A jovem conseguiu também informar o nome do local para onde estava sendo levada. Os policiais usaram ainda o sistema de rastreamento do celular da vítima e conseguiram chegar até ela, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.



A moça foi abordada no conjunto Salvador Lyra, também em Maceió, e levada a um matagal na zona rural do município, conhecida como Mata do Rolo, onde foi violentada. Após o estupro, a vítima foi liberada em Maceió.



Ao encontrar com a polícia, a moça informou o modelo e a placa do veículo do suspeito, que foi identificado como Gilmar de Lima Bezzerra, de 34 anos. O homem foi preso pela em casa, no bairro do Jacintinho e autuado em flagrante por estupro.



De acordo com um agente da Central de Flagrantes de Maceió, o suspeito admitiu que conhecia a vítima, mas negou a autoria do crime.

 

Fonte: Bocaonews