Data de Hoje
18 April 2024
Foto Reprodução

Mulher que morreu durante confronto com policiais na BR-324 não tinha envolvimento com os bandidos

A mulher que morreu durante um confronto com os policiais e bandidos na BR-324 era moradora do município de Cruz das Almas, identificada como Maria de Fátima Ricardo Senna, de 36 anos, foi atingida por uma bala perdida e chegou a ser socorrida para um hospital em Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

As informações foram confirmadas pela prefeitura de Cruz das Almas, que contou ainda que a mulher estava acompanhada da filha de 16 anos e de duas enfermeiras, além do motorista, quando foi baleada. Através de uma publicação em uma rede social, o prefeito da cidade, Ednaldo Ribeiro, lamentou a morte da vítima. A prefeitura ficou se manifestar sobre o caso ainda nesta quinta-feira (14). Os três homens mortos ainda não foram identificados. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao menos outros quatros suspeitos envolvidos na troca de tiros conseguiram fugir por um matagal e teriam levado uma mulher grávida como refém.

A prefeitura de Cruz das Almas informou ainda que vítima estava acompanhada da filha de 16 anos e de duas enfermeiras, além do motorista, quando foi baleada. Através de uma publicação em uma rede social, o prefeito da cidade, Ednaldo Ribeiro, lamentou a morte da vítima. A prefeitura ficou se manifestar sobre o caso ainda nesta quinta-feira (14).

Relembre o caso.

Por Click Notícias