Data de Hoje
20 April 2024

Mulher recebe várias facadas após discussão de uma conta de água em Feira de Santana

Cozinheira foi surpreendida com vários golpes de faca e quase perde a vida

80846-3

Mulher foi atingida com vários golpes de faca (Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade)

Uma mulher quase foi morta com golpes de faca após uma discussão por causa de uma conta de água. A tentativa de homicídio aconteceu na tarde de quinta-feira (10), no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, cidade que fica localizada a 117 quilômetros de Salvador.

Conforme informações da polícia, a cozinheira Daiane Bandeira Souza, 39 anos, foi atingida por quatro golpes de faca, um no pescoço e três nas costas. Os golpes foram desferidos pelo irmão da avó dela, Otavio José da Silva, de 69 anos, que mora vizinho à casa dela. O motivo teria sido uma conta de água.

Em depoimento na delegacia, ela revelou que: “O consumo da conta é dividido, mas ele queria que eu pagasse sozinha. Ele desligou a água para que eu não usasse e quando fui usar ele me deu essas facadas. Eu estava com uma luva na mão, pois a transmissão era dura para abrir e foi minha sorte, pois consegui pegar a faca. Ele me atacou no meio da rua”.

De acordo com o Site Acorda Cidade, Daiane Bandeira Souza foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade ontem à noite e foi liberada hoje. Ela cobra justiça. “Ele é um homem muito violento e o que eu quero é justiça. Já é a segunda vez que ele tenta tirar minha vida. Espero que a justiça seja feita”, afirmou.

Por: Varela Noticias