Data de Hoje
1 March 2021

Mulher tem rosto desfigurado após ser atacada por ex-genro com golpes de madeira e faca

Uma mulher de 52 anos, foi brutalmente agredida com golpes de madeira e de faca, na última quarta-feira (6), em sua própria casa na Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus. De acordo com a polícia, a tentativa de homicídio ocorreu por parte do ex-genro da vítima que deixou a mulher com o rosto completamente desfigurado.

Segundo a polícia, o motivo das agressões foi o fato do suspeito não aceitar o término do relacionamento com a filha da vítima, uma mulher de 36 anos.

Para a polícia, a filha da vítima contou que no dia do crime, a mãe estava sozinha na casa onde mora. O suspeito foi até o local, enviou uma foto da mãe dela sentada ao lado de uma mesa e depois ligou para a mulher questionando sobre o término do relacionamento. Como ela não aceitou reatar, ele atacou a mãe da ex na cabeça e no rosto.

A mulher só sobreviveu por ter sido socorrida por vizinhos. A vítima foi levada ao Hospital João Lúcio, onde passou por cirurgia e está se recuperando.

Por meio de nota, a Polícia Civil do Amazonas informou que o caso está em investigação na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) e mais informações não poderão ser repassadas para não atrapalhar o andamento das investigações.

Facebook Comments