Data de Hoje
20 April 2024

Mulheres brigam durante festa em Simões Filho e vídeo viraliza

Durante a festa em comemoração aos 56 anos de emancipação política de Simões Filho na noite de sábado (04/11), uma confusão generalizada entre mulheres que teve início na entrada do circuito da festa, na Avenida Rui Barbosa, próximo a Lanchonete da Esquina. A confusão foi além discussão verbal.

Pelas imagens gravadas por um cinegrafista amador, é possível constatar que as mulheres trocaram socos e puxões de cabelo. Em determinado momento do registro, elas precisaram ser separadas por pessoas que estavam próximas à confusão.

O vídeo foi compartilhado em grupos de WhatsApp e viralizou na rede neste sábado. O caso isolado ocorreu na entrada do circuito da festa, que foi considerada tranquila pela polícia.

A 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Simões Filho, sob o comando do Major Fábio Dias, fez um balanço positivo da festa em comemoração aos 56 anos de emancipação política do município, em relação à segurança pública. Segundo o assessor de Comunicação Tenente Bastos, a festa foi pacífica e o esquema de segurança surtiu efeito. “Foi a festa mais tranquila do Município nos últimos tempos”, avaliou o Tenente, sobre sobre shows em comemoração aos 56 anos de Simões Filho.

 

Vídeo: