Data de Hoje
24 September 2021

Mulheres preferem pênis “um pouco acima da média”, afirma pesquisa

Um estudo da Universidade da California, em conjunto com a Universidade de Novo México, revelou o tamanho de pênis perfeito para as mulheres.

Segundo as participantes do estudo, para um relacionamento sério, o pênis do parceiro deveria ter 16 cm de comprimento e 12,1 cm de circunferência, enquanto que para uma relação casual elas preferem um pênis com 16,25 cm de comprimento e 12,7 cm de circunferência.

“As participantes preferem um pênis que seja um pouco acima da média”, apontou o estudo. Isso porque o tamanho médio de um pênis ereto é de 13,12 cm.

Para chegar a essa conclusão, os pesquisadores pediram para que as 75 voluntárias escolhessem qual dos 100 consolos de plásticos criados com uma impressora 3D elas preferiam.

“As mulheres podem preferir diferentes tamanhos para diferentes situações em diferentes momentos, então as chances são de que qualquer homem seja o ideal para alguém, dependendo do tipo de relação que se esteja procurando”, disse a médica que liderou a pesquisa, Nicole Prause.

Segundo Prause, as mulheres que procuram por uma relação casual preferem um pênis maior para maximizar as chances de ter um orgasmo a partir da fricção do clitóris e o estímulo interno.

No entanto, um pênis maior pode acabar machucando a mulher e também apresenta mais chances de levar bactérias para dentro da vagina. Por isso, para uma relação duradoura, elas preferem um pênis um pouco menor.

Por iG São Paulo
Facebook Comments