Data de Hoje
25 April 2024
Ex-BBB Munik e o jogador Gabriel Jesus

Munik e Gabriel Jesus trocam mensagens ‘amorosas’ em rede social com ajuda de volante da seleção

A ex-BBB Munik comprova mais uma vez que está solteira e disponível para novos romances, o candidato dessa vez seria o jogador do Palmeiras Gabriel Jesus, que atualmente é titular da seleção olímpica do Brasil.

A conversa entre os dois começou após Munik comemorar via Twitter o gol da seleção marcado pelo novo contratado do Manchester City, da Inglaterra. “Gabriel Jesus GOOOOOL”, escreveu.

O volante Thiago Maia, do Santos, entrou na conversa e respondeu ao post com um alerta de que seu companheiro de seleção havia entrado em contato com ela pelo Whatsapp. “Responde o Gabriel Jesus lá no wpp… Beijos @MunikBarbosa”.

Thiago-maia

Em seguida Gabriel passou a seguir a BBB na rede social e despertou a atenção dos fãs da moça. “Ele te seguiu no Instagram miga. Segue o bichinho de volta poxa”, pressionou uma internauta. “Gabriel Jesus vem nim mim (sic)”, escreveu Munik, que também fez questão de não deixar a fã sem resposta. “Eu sem seguir já estão desse jeito, eu seguindo vão falar que estamos casados e com filhos”, brincou.

munik-gabriel-jesus

Munik

Por Click Notícias