Data de Hoje
19 March 2024

Musa brasileira, Suzy Cortez tatua Messi perto da virilha e detona CR7: ‘É o Túlio melhorado’. VEJA FOTOS

A modelo brasileira Suzy Cortez é muito conhecida na Argentina e também Espanha, muito em virtude de seu fanatismo por Lionel Messi e o Barcelona.

Para demonstrar ainda mais esse carinho, ela prepara uma nova homenagem ao craque. A ex-miss bumbum, que recentemente viajou para o Rio de Janeiro para entregar um presente inusitado ao atacante (uma água que tomou banho), já tem uma tatuagem do rosto de Messi próximo à virilha e desta vez pretende copiar um desenho que o jogador tem na perna.

“Já tenho o rosto do Messi tatuado debaixo do abdômen, que fiz quando ele ganhou pela sexta vez como melhor jogador do mundo, e pretendo fazer as tatuagens iguais as que ele tem na perna esquerda”, revela ela, explicando a sua paixão. “Minha história com a cidade de Barcelona começou quando fui fazer intercâmbio e acabei ficando seis anos morando. Foi aí lá que começou todo o meu amor pelo time do Barcelona e o Messi”, afirma ela.

Musa do OnlyFans leva água do banho para Lionel Messi

 

 

A modelo, aliás, já se envolveu em muitas polêmicas por conta do atacante, inclusive com a esposa do jogador, por ter supostamente enviado ao argentino fotos atrevidas, em 2016. “Até hoje me perguntam sobre essa polêmica e eu não sei o que aconteceu, na verdade. Penso que foi por ciúmes que ela (esposa de Messi) me bloqueou e entrou no perfil dele e me bloqueou também. Faz uns dois anos que ele me desbloqueou. Mas, nunca enviei nudes nenhum. Admiro Messi como jogador, mas não faz meu tipo para namorar”, diz.

 

 

Fotos: musa brasileira tatua Messi perto da virilha e detona CR7: 'É o Túlio  melhorado' | Esporte | O Dia

 

Como boa fã do argentino, Suzy também não foge da polêmica comparação de Messi com Cristiano Ronaldo e também Neymar. Questionada sobre o tema, ela alfinetou o brasileiro e atacou o português.

 

 

“Acho ridícula essa comparação. Neymar é um ótimo jogador, mas nunca chegará no nível que o Messi chegou. Acredito que ele não vai ganhar o prêmio de melhor do mundo e vamos ficar mesmo com o prêmio do Kaká, em 2007, como sendo o último brasileiro que ganhou. Já Cristiano Ronaldo é só um Túlio Maravilha melhorado. Messi só pode ser comprado com Pelé e Cruijff, meu outro ídolo do Barcelona”, diz.

Crítica assídua do ex-presidente do clube catalão, Josep Maria Bartomeu, também desafeto de Messi, a modelo chegou a ameaçar trocar de time caso o argentino deixasse o Barça, porém, agora acredita que o ídolo ficará na Espanha.

 

 

“Só de pensar no Bartomeu já fico nervosa. Devido à pandemia, não consegui viajar para Barcelona para fazer um protesto contra ele no Camp Nou. Se o Messi fosse para o Manchester City iria ficar feliz também, pois também sou torcedora do time inglês. Agora fiquei sabendo que ele pode ir para o Inter Miami, mas tenho certeza que ele vai renovar com o Barcelona com a chegada do Aguero”, diz ela, que nunca encontrou o argentino pessoalmente e que não sabe qual seria a sua reação se isso ocorresse.

 

 

Miss BumBum Suzy Cortez gets Lionel Messi tattoo on groin - Daily Star

 

Modelo fará tatuagem em homenagem a Messi e critica CR7: 'é o Túlio  melhorado' | Futebol | iG

 

Miss BumBum Suzy Cortez risks Lionel Messi's wife's wrath by getting tattoo  of Barcelona hero's face on her groin

 

“Várias vezes quase aconteceu nosso encontro. A última vez foi em um restaurante, em Barcelona. Quando cheguei ele tinha acabado de ir embora. Não sei o que faria se o encontrasse. Só na hora mesmo para saber minha reação. Mas, com certeza faria muitas perguntas sobre a vida dele durante esse tempo todo no Barcelona”, conclui.

 

Miss Bumbum tatua nome de Messi em parte 'especial' do corpo (FOTOS) -  Sputnik Brasil

 

 

 

Miss Bumbum Suzy Cortez posa com máscara para alertar sobre pandemia

 

Veja 10 fotos Miss Bumbum Suzy Cortez de tirar o fôlego dos seguidores -  Conheça Suzy Cortez - meionorte.com

 

Miss BumBum Suzy Cortez celebrates Messi wonder strike with outrageous  booty pic - Daily Star

Fotos: Reproduções

 

Fonte: O Dia