Data de Hoje
20 June 2021

Musa do Bahia detalha agressão que diz ter sofrido do ex-namorado

As revelações da musa do Bahia, Carol Muniz, na noite da última segunda-feira (16), deixaram os fãs abalados. Ela conversou com o Bocão News nesta terça-feira (17), sobre o final do turbulento romance que viveu com o cardiologista, Kleber Castelo Branco Borges, residente no Hospital São Rafael, localizado em Salvador.

musa_do_bahia_denuncia_agressao (1)

A jovem que conviveu publicamente com o cardiologista contou que recebia críticas de amigos e parentes por sempre aparecer com marcas de agressão. A pior de todas as brigas, segundo ela, aconteceu na última sexta-feira (13), no flat dela, em São Paulo.

 
"A gente começou a discutir por bobagem, porque ele queria ver meu WhatsApp e eu o dele. E nisso, ele pulou em cima de mim. Tentou me asfixiar com vários travesseiros. Eu comecei a gritar, ele pegou um edredom bem grosso para minha voz não sair. Uma crueldade. Eu estou no meu limite e por isso, fiz esse desabafo. O que mais me chocou foi a perversidade, a crueldade. Depois que gritei 'eu vou morrer' foi que ele parou", lembra.

 
Ainda segundo a jovem, que vai fazer exame de corpo delito hoje, esta não é a primeira vez que foi agredida. "Saí várias vezes da casa dele agredida, sangrando. Eu gostava dele e por isso continuava nesse relacionamento. Minhas amigas e minha mãe me viam agredida, cortada, não é de hoje que ele me agride", lamenta.
 
Depois de ter desabafado nas redes sociais, a musa do Tricolor de Aço afirmou que começou a receber ameaças. "Até me arrependo porque me expus. Ele está me ameaçando, dizendo que vai me processar por danos morais. O São Rafael não tem nada a ver com isso. Aliás, acho que isso é de utilidade pública. O São Rafael tem um sociopata lá dentro e eles não sabem. Ali tem pessoas do bem que lutam pela vida", conta bastante emocionada.

 
No final da conversa, Carol argumenta que o desabafo dela nas redes foi uma forma de alertar outras mulheres que vivem a mesma situação. Kleber Castelo Branco não foi localizado para comentar o caso.  
Facebook Comments