Data de Hoje
26 October 2021

Música no Parque terá ação da PM para arrecadação de donativos

ex3

Foto: Reproduão

O projeto Música no Parque, que inicia nova temporada no próximo sábado, 6, às 17h, no Parque Costa Azul, será palco também para uma ação beneficente. Em parceria com o projeto Caravana Interativa, da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o evento irá arrecadar donativos para comunidades carentes, vítimas das recorrentes chuvas que atingem Salvador.

A Caravana Interativa da 39ª CIPM atua na Poligonal Boca do Rio, composta pelos bairros Boca do Rio, Costa Azul, Imbuí, Pituaçu, Stiep e Armação. O objetivo da ação, nesta edição do Música no Parque, é arrecadar alimentos não perecíveis, roupas, calçados, entre outras doações, para a comunidade de Bate Facho (Imbuí), uma das que mais sofreram com as chuvas durante do mês de maio.

“Vamos pôr em prática um trabalho pioneiro em nossa área de responsabilidade com o intuito de ajudar as comunidades carentes a vencer as dificuldades, construindo assim uma nova perspectiva de relacionamento entre a PM e a população. A nossa intenção é contribuir para formação de uma sociedade cada vez mais fraterna, consciente e solidária”, afirma o Major Gabriel Neto, comandante da 39ª CIPM, que faz parte do Comando de Policiamento Regional da Capital-Atlântico (CPRC/A)

Atração – Este ano, o Projeto Música no Parque volta à cena com novidades, passando a ser realizado no Parque Costa Azul, sempre aos sábados, às 17 horas. A primeira edição do projeto recebe a Orquestra Castro Alves (OCA), segunda formação do principal Núcleo de Gestão de Formação do NEOJIBA, em um concerto que homenageia o Dia Mundial do Meio Ambiente. Com patrocínio da Oi e do Governo da Bahia, através do FazCultura, o Música no Parque tem entrada franca e é um dos mais importantes projetos culturais realizados na capital, com realização da Caderno 2 Produções.

Facebook Comments