Data de Hoje
28 March 2024
Foto reprodução

Na “Fazenda”, Marcos Harter “burla” regras do programa e faz propaganda de maneira inusitada

Marcos Harter, que participou recentemente do “BBB17” na Globo, segue agora dentro da “Fazenda” na Record. Desta vez, o doutor tem apostado em uma postura mais séria e mais silenciosa. Para quem não sabe, Marcos Harter foi “expulso” do “BBB17” após sérias acusações de agressões físicas contra Emilly Araújo, que acabou vencendo o programa.

Apesar deste atual Marcos Harter mais quieto, o doutor tem mostrado que está aproveitando toda a visibilidade da “Fazenda” da melhor forma possível. É que apesar de ser explicitamente proibido ficar fazendo propagandas de perfis nas redes sociais ou de produtos, o doutor tem conseguido dar o recado dele de uma forma bastante inusitada.

Quem tem acompanhando o participante dentro da “Fazenda” já percebeu que Marcos Harter vem utilizando uma camiseta na qual ele divulga o perfil no Instagram Nariz Perfeito. Desde que entrou na casa, ele vem utilizando a camiseta dentro do confinamento. Marcos Harter é doutor e especialista em cirurgias plásticas na região do nariz. O TV Foco apurou que no Instagram existe um perfil com o nome Nariz Perfeito que possuí cerca de 20 mil seguidores. No entanto, não é possível saber se ele pertence a Marcos Harter. Já no Google, ao digitar o termo “Nariz Perfeito” o site do doutor é o primeiro a aparecer.

NA FAZENDA, FLAVIA RECLAMA QUE MARCELO IÉ IÉ SÓ FALA DA EX-ESPOSA

Flávia Viana continua resistindo às investidas de Marcelo Ié Ié para que os dois assumam um relacionamento mais sério no reality “A Fazenda”. Dessa vez, em conversa séria com o peão após a tradicional festa do reality-show, Flávia afirmou que está feliz permanecendo apenas amiga do colega de confinamento.

Não tá bom assim? Não quero que a gente faça algo do qual você vá se arrepender depois. Não dá. Eu acho que você tá muito preso ainda na história da sua ex. Depois que você sentou comigo, você já falou mil vezes da sua história e de como ela ainda é muito presente na sua vida”, disse.

Em sua réplica, Marcelo afirmou que Flávia também menciona bastante o ex-namorado, e que a história com sua ex-esposa, mesmo que venha sempre à sua mente, não impede que coisas novas sejam experimentadas.

“Tudo bem, a história que eu tive tá sempre comigo, mas isso é besteira. A vida continua, precisamos de coisas novas. Já disse pra você tirar isso da cabeça. Entre a gente tá tudo bem, mas poderia estar ótimo”, comentou o ex-integrante do “Pânico”.

Flávia continuou insistindo que o peão ainda não terminou de vez sua história com a ex, e que quer fazer as coisas em seu tempo certo, para que não se corra o risco de um arrependimento futuro por ambas as partes envolvidas na história.

“Eu acho que essa história ainda não acabou, e a gente tem que respeitar o tempo das coisas. Por enquanto a gente ainda não fez nada, mas não dá pra se arrepender das coisas aqui dentro. Então não faça isso. Hoje essa história ainda não está resolvida”, concluiu a peoa.