Data de Hoje
26 April 2024
Foto: Gshow

Naiara Azevedo é a terceira eliminada do ‘BBB22’ com 57,77% dos votos

Naiara Azevedo é a terceira eliminada do “Big Brother Brasil 22”, com 57,77% dos votos. O paredão desta terça-feira (8) do “BBB22” foi disputado entre a cantora, Douglas Silva (38,96%) e Arthur Aguiar (3,27%).

Tadeu Schmidt começou seu discurso tranquilizando Arthur Aguiar e revelando aos demais participantes que a disputa entre Naiara e Douglas foi acirrada. “Pra vencer o ‘BBB’ primeiro tem que fazer o óbvio: tem que querer muito, tem que mostrar que quer, tem que se entregar totalmente aí dentro”, afirmou o apresentador.

Foto/Reprodução

Após anunciar o resultado, a sertaneja recebeu um abraço apertado de seus colegas de paredão. Os outros brothers também se despediram da agora ex-colega. Maria e Tiago Abravanel demonstraram choque com a eliminação da sister. Pouco depois, o neto de Silvio Santos começou a chorar.

As “comadres” Jessilane, Linn da Quebrada e Natália também derrubaram lágrimas com a saída de Naiara. “Foi um prazer te conhecer”, disse Lina, abraçando a sister.

Enquanto se dirigia para a saída da casa, Naiara fez um discurso de agradecimento aos colegas.

“Por diversos momentos aqui, eu me senti sozinha. Muito sozinha. E eu tô saindo num momento que talvez seja a minha hora, porque agora eu me sinto acolhida por todos. Eu consigo olhar no olho de todo mundo e quando todo mundo me abraçou, eu senti que eu deixei sentimento no coração de vocês”, começou a cantora.

“Saibam que eu realmente gosto de vocês e quando vocês saírem e assistirem, vocês vão entender que, realmente, eu gostava de todos vocês. Quando as pessoas falam: ‘Não existe gostar de todo mundo’… Porr*, minha mãe sempre falou que eu não sou todo mundo. Eu gosto de vocês. Obrigada pelo carinho, pelas palavras, pelos ensinamentos. As portas da minha casa, do meu palco, da minha família estão abertas pra todos vocês”, continuou.

“Deve ter alguém que me ama me esperando lá fora. Me perdoem se fiz alguma coisa de errado”, finalizou Naiara.

Os brothers, então, dispensaram a cantoria de “A Gente Não Vai Errar”, música que cantaram nas eliminações de Luciano e Rodrigo, e optaram por cantar “Triscou Já Foi”, de Naiara Azevedo. Em coro, os participantes fizeram até uma “dancinha” em volta da cantora, que lançou a faixa enquanto estava confinada.

Fonte: Jornal de Brasilia