Data de Hoje
27 April 2024
Foto: Reprodução

Namorada de Zezé di Camargo deleta conta em rede social após polêmica com Wanessa

“Resolvemos tirar o Instagram da Gra do ar para preservar nossa relação”, justificou o sertanejo

Quem gosta de acompanhar o romance de Zeze Di Camargo e Graciele Lacerda vai ter que se contentar apenas com as notícias do casal pela internet. A morena resolveu cancelar a conta do Instagram, coincidentemente logo após a polêmica envolvendo ela e Wanessa Camargo, no leilão do cantor.

Zezé usou o perfil oficial da dupla Zezé di Camargo e Luciano no Instagram para dar uma satisfação para os fãs. Ele contou que a namorada deletou a conta dela na rede social a fim de preservar a relação dos dois: “Desculpe usar o ig da dupla mais uma vez, pra explicar coisas pessoais. Resolvemos tirar o ig da Gra do ar, pra preservar nossa relação. Foi uma decisão dela. Quero pedir desculpa as pessoas que prometi também voltar com o meu porque não vai acontecer isso! Esse mundo de ofensas, mentiras e fofocas virtuais, estavam machucando muito a gente. As mentiras que saem sobre a gente é de uma crueldade absurda. Vou ficar sempre aqui no da dupla, atendendo quem gosta da gente. Vamos repetir a mesma frase, que usei várias vezes: somos muito reais para esse mundo virtual!! Mas não esqueçam: amamos vocês, Zezé e Graci”.

Na sexta-feira (30), Zezé – que não tem perfil individual na rede social, usou a conta da namorada no Instagram e desabafou sobre a nota publicada pelo jornal “Extra”. Segundo a publicação, Wanessa não quis dividir a mesma mesa com Graciele Lacerda no leilão realizado pelo cantor sertanejo na última terça-feira, em São Paulo. “No meu leilão, elas (Wan e Gra) apenas ficaram em lugares diferentes. Em momento algum, a Wanessa proibiu a Gra de alguma coisa. Elas sabiam de tudo. Apenas respeitaram o espaço uma da outra. E eu, no meio de duas pessoas que amo, fiz o mesmo. Esses jornais de fofoca são maldosos e vivem disso. Eles não gostam de mim porque não tenho medo deles. E nunca vão conseguir me afastar das pessoas que amo”.

Por iBahia