Data de Hoje
24 April 2024

Namorado de Xuxa posta foto vestido de veado, bate boca com seguidor e edita publicação

Xuxa publicou uma imagem emocionante na rede social nesta segunda-feira, 25 de dezembro. No registro, postado no Instagram, a apresentadora aparece ao lado da mãe, Dona Alda, de 80 anos, que luta contra o Mal de Parkinson. É que a contratada da Record resolveu celebrar o natal ao lado da família.

Entre os convidados, Junno Andrade, seu namorado. O ator aproveitou o dia na casa da amada e publicou momentos com a turma na internet. Entre os registros compartilhados, uma própria imagem em que aparece com chifre. Na legenda da publicação, o artista escreveu: “Viado é a mãe”.

Um seguidor se sentiu ofendido com a postagem. “Qual o problema de ser viado?”. O namorado de Xuxa ironizou: “Lá vem…”. O seguidor insistiu: “Nada a ver, vocês andam muito em defensiva. Sempre curto, elogio, mando felicitações por seus personagens, mas quando fazemos críticas se inflamam”.

Junno rebateu o internauta: “Que crítica? Ficou ofendidinho? Vou te falar uma coisa, ser viado não tem problema nenhum, agora ser ‘politicamente correto’ é um puta porre! Vai curtir seu Natal e relaxa, ok? Paz”.

“Feliz Natal para ti também, mas são esses tipos de ‘piadinhas’ que potencializam preconceito. Mas quem é você para saber, né? Desculpa se fiquei ofendido, e não sou politicamente correto, só te pontuei algo que não achei legal, pois sempre desejo coisas boas quando posta fotos de shows e trabalhos na TV. Desculpa por me ofender. Abraços. e feliz Natal. Respeito. Paz”, finalizou o seguidor.

Horas depois, Junno apagou o comentário e editou a legenda, substituindo “viado” (apelido pejorativo aos gays) por “veado” (nome correto do animal).

 

Junno Andrade bate boca na internet (Foto: Reprodução)
Junno Andrade bate boca na internet (Foto: Reprodução)

NAMORADO DE XUXA PODE APRESENTAR O HOJE EM DIA

A programação de 2018 na Record continua se desenhando. Amargando baixos índices nesses últimos meses na Grande São Paulo, principal praça para o mercado publicitário, a emissora não pretender repetir os erros do ano que está acabando e deverá apostar em novidades.

Desta vez, o canal dos bispos já escolheu um nome para ocupar o lugar de Cesar Filho durante as férias do jornalista no Hoje em Dia. Tudo dependerá do resultado dos testes feito por Junno Andrade, namorado de Xuxa, como informa o colunista Ricardo Feltrin.

Já o ator Duda Nagle (filho da jornalista Leda Nagle) fez teste para substituir Sergio Marone na próxima edição do “Dancing Brasil”, que estreia em janeiro. O namorado de Sabrina Sato, além do apoio da apresentadora, também conta com uma torcida interna na emissora da Barra Funda.

Ainda segundo Ricardo, nenhum dos dois foi aprovado inicialmente nos testes. Mas isso não significa que já estejam descartados, dado o poder de lobby das envolvidas.