Data de Hoje
20 October 2021

Namorado espanca namorada ao descobrir que a garota fazia programa

Capa da Play Boy é espancada por namorado, pois o mesmo descobriu que a garota iria a São Paulo fazer programa, entenda o caso:

Acusado de ter agredido a ex-namorada Jéssica Amaral, o rapper Natan Braga assumiu, em entrevista à TV  Fama, que bateu na modelo, que foi capa da Playboy, após descobrir que ela estava em São Paulo para trabalhar como garota de programa. “Infelizmente acabei agredindo. Não me contive”, afirmou.

A briga do casal ocorreu na sexta-feira (11), na própria casa de Natan. Jéssica contou que estava em uma boate, quando ele a convidou para ir até lá, mas na versão do rapper foi a modelo quem quis ir a sua residência para justificar uma possível traição. Quando se encontrou com a ex, viu mensagens em seu celular que provavam que ela estava se prostituindo e tinha deixado a filha, Victória, de oito meses, sob os cuidados dos avós em Porto Alegre.

620_2500_1_191362_31586_2198 - Cópia

Foto: Reprodução Play Boy

“Eu não me contive, peguei o celular dela e vi tudo. Ela veio pra São Paulo para fazer programa, a passagem dela foi para programa e o iPhone 6 que ela ganhou também. Ela fez umas fotos como modelo, mas veio mesmo pra outra coisa”, disse

Informou q TV Fama que a mesma deixou a filha no Rio Grande do Sul para fazer programa. Relatou Natan.

Jéssima fez um desabafo na internet. “Quero comunicar que eu sofri violência doméstica pelo meu ex, pai da Victoria. Me bateu de martelo e ponta pés no rosto, tudo para pegar meu celular, que ele acabou de bloquear! Eu quero justiça”, disse ela.

Inf.: TV Fama e Varela Notícias
Facebook Comments