Data de Hoje
19 August 2022

Não há obstáculo da minha parte, diz Câmara sobre instalação de CEI do Metrô

O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Câmara (PSDB), tratou, nesta segunda-feira (26), de pôr fim aos burburinhos de que estaria travando a instalação de uma Comissão Especial de Investigação para apurar superfaturamento e desvios de dinheiro nas obras do metrô de Salvador realizadas na gestão do ex-prefeito Antônio Imbassahy (PSDB).

“Aquele vereador ou aquela pessoa de oposição que falou que eu sou obstáculo, está faltando com a verdade. Todas as CEI tiveram minhas assinaturas. Isso não é problema, não é obstáculo”, declarou, ao reiterar que Imbassahy chegou a encaminhar uma carta à Mesa Diretora da Câmara colocando-se à disposição para eventual convocação e esclarecimentos.
“O que se faz é muita espuma. Desde o meu terceiro mandato eu nunca vi uma CEI naquela Casa. Da minha parte não há obstáculo, conta com minha assinatura”,  Vir aqui falar uma coisa e lá na frente falar outra? Falar pro vento, fazer espuma, fazer politicagem? Quais são os vereadores que querem? Coloquem em prática”, asseverou.
Câmara ainda disse, em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, que regimento da Casa requer 29 assinaturas para a que a Comissão seja instalada. A CEI do metrô, contudo, recebeu apoio de 23 a 25 interessados.
Facebook Comments