Data de Hoje
20 April 2024
Foto Reprodução

‘Não preciso de cabelo para ser feminina’, diz Jéssica Galante dançarina de Mr.Brau

Jéssica Galante, a  atriz, dançarina e coreógrafa  está vivendo uma boa fase na carreira. Ela vive uma das ‘brauzetes’, dançarinas do seriado Mr. Brau, estrelado por Lázaro Ramos e Tais Araújo. Na última semana, Jéssica posou nua para um ensaio mais do que sensual e deixou as curvas e as muitas tatuagens à mostra.

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Aos 23 anos, Jéssica chama ainda mais atenção com sua cabeça raspada. Ela disse que não liga para as críticas. “Não preciso de cabelo para ser feminina e bonita. Eu sempre mudei muito de visual, mas esse sem dúvida foi o mais ‘radical’ aos olhos da maioria das pessoas. Frequentemente sempre vem àquelas perguntas básicas: ‘Mas por que, se seu cabelo é tão liso? ‘, ‘por que não deixa crescer de novo?'”, contou Jéssica.

Apesar do comportamento de algumas pessoas, Jéssica se sente mais bonita atualmente. “Eu fui amadurecendo o meu amor próprio ao passar dos anos. Me aceitando e aprendendo a não ligar para as pessoas que recriminam meu estilo diferente de ser, que é o que amo em mim. O ser diferente e ter uma figura marcante não só pelo visual, mas também pela atitude. Ficar careca veio para consolidar isso. Ser mulher é mais que um estereótipo”, revelou.