Data de Hoje
2 August 2021
Foto: Paulo M. Azevedo / Bocão News

‘Não sendo governador, quero ir para senador’, diz Ângelo Coronel

Um dia após voltar atrás em sua disposição de não disputar eleições, o presidente da Assembleia Legislativa, Ângelo Coronel (PSD), mandou o recado sobre as suas pretensões políticas em 2018: “Não sendo governador, quero ir para senador”.

A declaração foi dada nesta terça-feira (11), durante a entrega do segundo viaduto integrante das obras complementares do metrô na Avenida Paralela.

Na avaliação do deputado, o seu partido tem que ter candidato próprio a governador, de preferência o presidente da sigla no estado. “Eu sempre digo que o PSD não é partido para ser coadjuvante, é para ser protagonista. Ainda continuo batendo na tecla que devemos ter candidato ao governo do Estado. Ou Otto Alencar ou um nome que venha a surgir que seja consenso dentro do partido”, disse.

Assim como o comandante do PR baiano, José Carlos Araújo, Coronel acredita que a definição da legenda se dará depois do carnaval de 2018. “Acredito que até abril se tem uma posição. Se o meu nome estiver bem, estarei à disposição do partido. Se não estiver bem e surgir outro nome em nossa agremiação política, não terei nenhum problema em apoiar”, avisou.

Por Evilasio Junior / Alexandre Galvão / bahia.ba
Facebook Comments