Data de Hoje
23 April 2024

“Não sou inimigo da polícia”, diz Igor Kannário em entrevista

O cantor e vereador Igor Kannário falou sobre a suposta rivalidade que o artista teria com a Polícia Militar, em entrevista concedida nesta sexta-feira (02), durante o programa Universo, veiculado na TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador.

“Eu não posso concordar com agressões ao meu povo. Mas eu não sou contra a polícia. Não existe guerra entre Kannário e a PM”, disse Kannário.

“Me sinto cansado. Luto para mostrar que sou do bem e todo mundo quer que você seja do mal. As autoridades deveriam me usar de maneira positiva para que as crianças entendam que o crime não é um bom caminho, que a música é um bom caminho”, destacou.

O cantor também afirmou que se coloca à disposição para um encontro presencial com representantes da polícia baiana e do governo do Estado.

“Onde tem um marginal aqui? Eu sou um pai de família, um bom filho, sustento a minha família e ajudo os meus amigos através da música”, ressaltou.

Kannário aproveitou também para anunciar a música, “Jogo é Duro”, gravada em parceria com Marcelo Falcão.

O clipe da canção será finalizado no final do mês, entre os dias 21 e 23 de março, com imagens gravadas em várias comunidades de Salvador. Confira a música: