Data de Hoje
20 April 2021
Em coletiva presidente Dilma Rousseff/ Foto: Reprodução

“Não tenho porque desconfiar de Temer”, diz a presidente Dilma

A presidente Dilma Roussef concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (7), após conversar com juristas contra o impeachment. Descontraída, a presidente se mostrou tranquila, sorriu e no final da coletiva soltou até beijinho para os jornalistas. Postura bem diferente da que teve em outros pronunciamentos tendo em vista a tensão que paira em sua gestão após a abertura do processo de impeachment, autorizado pelo presidente da Câmara Eduardo Cunha na úlitma semana. 
 
Entre os assuntos, Dilma Rousseff falou sobre sua relação com o vice-presidente Michel Temer e reafirmou a confiança nele. “Não só confio, como sempre confiei. Eu prefiro ter a posição que sempre tive em relação ao vice-presidente. Não tenho porque desconfiar dele um milímetro”, disse. A possível racha entre a presidente e o vice foi reforçada após o ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, principal aliado de Temer, ter pedido demissão do cargo.  
 
Sobre o recesso, a presidente disse que o ideal seria o Congresso retomar as atividades logo após o ano novo, sem recesso. A chefe de estado afirmou que é durante o Natal e Ano Novo é plausível que os parlamentares fiquem com a família, mas deve retomar no inicio de janeiro. 
BN
Facebook Comments