Data de Hoje
26 April 2024
Foto reprodução

“Não vou comer pilha do governador, prefeitura defende integração plena e não calça-curta”, diz Neto

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), bradou contra as recentes declarações do governador Rui Costa (PT) sobre o futuro da integração dos ônibus da capital com o metrô. Segundo Neto, ele não vai “comer pilha do governador” e nem se contentar com “integração ‘calça-curta’” – em referência ao sistema de alimentação anunciado e reafirmado pelo petista nesta terça-feira (25).

“Não vou me pronunciar e nem vou comer pilha do governador. Tenho compromisso com a cidade e a prefeitura defende integração plena e não ‘calça-curta’, como o governador propõe”, nesta quarta (26), em coletiva a imprensa.

Durante a entrega das chaves aos novos moradores do Residencial Recanto do Luar, localizado em Cajazeira 6, o democrata afirmou ainda que a administração municipal dispõe de todos os estudos sobre a integração.

“Da última reunião para cá, o governo deve ter ficado surpreso com todos os estudos da prefeitura sobre a reorganização das linhas e o plano de integração. Já mostramos que eles existem e que está tudo pronto para ser executado”, descreveu.

Inf: Bahia.ba