Data de Hoje
15 June 2021

‘Não vou debater com quem conhece pouco Salvador’, diz Neto sobre Alice

O prefeito ACM Neto (DEM) fez pouco caso da cobrança feita pela deputada federal Alice Portugal (PCdoB) durante discurso na entrega de uma encosta no bairro de São Cristóvão, em Salvador. A parlamentar, que tenta viabilizar a sua candidatura a prefeita da capital baiana, passou a acompanhar o governador Rui Costa (PT) e fazer uso da palavra nos palanques armados pelo governo nos bairros periféricos que recebem intervenções do Estado.

Nesta terça-feira (8), Alice afirmou que o gestor soteropolitano deveria estar lá ao lado do governador para anunciar obras complementares, após a construção das encostas pela gestão estadual. No seu discurso, a comunista chegou a cobrar maior “atenção social” por parte do democrata e afirmou que o prefeito só tem se preocupado em colocar ‘tijolos” na Barra e no Rio Vermelho.

‘Não vou debater com quem conhece pouco Salvador’, limitou-se, em entrevista ao Bocão News durante a entrega, na manhã desta quarta-feira (9), do selo de vistoria do novo regulamento do transporte turístico de Salvador, evento realizado na sede da Coordenadoria de Táxis e Transportes Especiais (Cotae), nos Barris. Na tarde desta quarta, o prefeito confirmou presença no anúncio dos R$ 80 milhões que o governador Rui Costa (PT) irá fazer para a construção de encostas na capital baiana e em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Por: Bocão News

Facebook Comments