Data de Hoje
21 October 2021

Nascimento ressurge no Troféu Imprensa; Globo libera Tony Ramos REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

 
Por REDAÇÃO, em 23/04/2014 · Atualizado às 13h25

[Atualizado às 15h30 de 23/4/2014]

Fora do ar desde setembro para tratamento de câncer, o jornalista Carlos Nascimento reaparecerá no SBT em grande estilo. Ele receberá, ao lado de Karyn Bravo, o Troféu Imprensa de melhor telejornal de 2012 pelo Jornal do SBT. Mais magro, Nascimento participou da gravação do prêmio nesta quarta-feira (23), sob o comando de Santos. O programa vai ao ar no próximo domingo.

Submetido a uma cirurgia em fevereiro último, Carlos Nascimento ainda não tem previsão de retorno à bancada do telejornal do SBT. A emissora conta com ele para intermediar debates eleitorais, no segundo semestre.

Na gravação do Troféu Imprensa, Nascimento foi recebido de pé por jurados e auditório. Pela primeira vez, ele disse publicamente que estava enfrentando um câncer e agradeceu Silvio Santos, por ter renovado seu contrato em pleno processo de tratamento.

Globais

A Globo liberou Tony Ramos e Lília Cabral para irem ao SBT receber troféus ganhos em anteriores. Ator com maior número de premiações, Tony Ramos recebeu sete troféus, o último pelo trabalho na novela Passione (2010). Lília Cabral recebeu três prêmios, por Páginas da Vida (2006), Viver a Vida (2009) e Fina Estampa (2011).

O ator mirim Jean Paulo Campos, que interpretou Cirilo na novela Carrossel (2012), reapareceu no SBT após assinar com a Record, há duas semanas. O garoto recebeu o Troféu Imprensa de ator revelação por Carrossel. Ele continua no SBT para finalizar a terceira temporada da série Patrulha Salvadora. A Record liberou Rodrigo Faro para receber o Troféu Imprensa de melhor animador ou apresentador de TV de 2013.

Danilo Gentili, agora no SBT, recebeu duas estatuetas pelo Agora É Tarde, da Band, em 2012 e 2013, como melhor programa de entrevista

Facebook Comments