Data de Hoje
25 April 2024

Natalia Casassola diz que homens a temem na cama

No Paparazzo, a ex-BBB reclama que o nervosismo às vezes faz os homens falharem na hora ‘H’. ‘Acham que sou canibal. Mas não sou devoradora’.

n1

Natalia Casassola posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 24 (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

Natalia Casassola contou, nos bastidores do seu ensaio para o Paparazzo – que vai ao ar nesta sexta-feira, 24 -, que a imagem de mulher supersexy muitas vezes atrapalha na hora do sexo. “Os homens têm muito medo, acham que sou um canibal na cama”, disse ela. “Gosto de sexo, mas não sou expert. Eles esperam um furacão na cama, só que não têm esse furacão. Acham que a Natalia deve ser aquela coisa, só que não, a Natalia é uma mulher normal”.

A ex-BBB contou ainda que o nervosismo várias vezes faz o homem falhar na hora “H”. “Às vezes o cara espera muita coisa de mim, fica com medo na hora do vamos ver e broxa. Aí eu digo: ‘Querido, vamos acalmar, sou uma mulher normal, não sou uma devoradora de pintos. Sou só uma mulher que quer ter prazer junto contigo’”

n2 (1)

Natalia Casassola durante o ensaio para o paparazzo (Fotos: Roberto Teixeira / Paparazzo)

Por: Ego