Data de Hoje
25 April 2024

Náutico espera Vitória para fechar com Dakson e pode envolver lateral em negócio

Sem espaço no elenco do Vitória, o meia Dakson foi colocado à disposição pela diretoria rubro negra para procurar um novo clube para seguir carreira. O destino do jogador deve ser o Náutico, que já demonstrou interesse na contratação do atleta para a disputa da Série B do Brasileirão.

No entanto, a negociação entra as equipes se arrasta há quase duas semanas, e, por conta da demora, os dirigentes do Timbu podem desistir da aquisição do jogador. Entre Dakson, o Náutico e o empresário do atleta está tudo acertado, mas o Vitória ainda não deu o aval para concretizar a transação.

O desenrolar da situação deve acontecer ainda nesta segunda-feira (20), quando o diretor de futebol do Leão, Anderson Barros, deve finalizar a transação. O Náutico, inclusive, pode envolver o lateral-esquerdo Lucas Piauí no negócio para facilitar a ida de Dakson para Pernambuco.

Aos 27 anos, o meia chegou ao Vitória em fevereiro deste ano, mas, após atuações pífias, perdeu espaço no elenco e atuou em apenas seis partidas na temporada. Dakson possui contrato com rubro negro baiano até dezembro deste ano.

Por: Galáticos Online