Data de Hoje
29 January 2022

Nego do Borel está deprimido após vaias e acusação de transfobia

Depois de ter sido vaiado no show de Anitta, no último domingo (22), e de ser acusado de transfobia, o cantor Nego do Borel está deprimido.

As informações foram divulgadas nesta terça-feira (22) pelo site Extra. “Está doendo muito dentro de mim, abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim”, disse o cantor.

“A família dele também está muito abalada com tudo isso. Temos até medo que alguém tente machucá-lo no palco”, contou uma amiga de Nego, em entrevista à publicação.

A confusão começou quando a transexual Luisa Marilac comentou em uma foto do artista e chamou ele de “gato”. Nego respondeu que Luisa também era um “homem gato” e a transexual questionou: “Onde você está vendo um homem aqui, Nego?”.

Foto: reprodução/Instagram

O cantor chegou a gravar um vídeo pedindo desculpas para Luisa, mas já era tarde demais. Os internautas não perdoaram o comentário do artista.

Até as cantoras Luisa Sonza e Ludmilla desistiram de participar da gravação do DVD dele, que está marcada para a próxima terça-feira (29)

Facebook Comments