Data de Hoje
24 September 2021

Netinho critica abertura da Copa: "Convenceu alguém?"

O cantor Netinho criticou a abertura da Copa do Mundo em um texto postado em seu Instagram. "Será que essa abertura da Copa convenceu alguém?", começa o texto de Netinho.

"Sinceramente, vesti minha camisa para ver o jogo e vi a abertura para aplaudir muito, esta era a minha intenção. Mas foi a pior abertura de Copa que já vi. Vergonhoso. Foi a abertura da Copa no país do futebol em 2014. Foi tanto dinheiro nesses estádios e tudo mais e deixaram fazer isso com a abertura da festa? Pra o mundo inteiro? Fora Claudinha que foi lá e cumpriu lindamente o seu papel representando o Brasil, o resto foi de pobreza criativa única", criticou o cantor.

Confira todas as notícias da Copa do Mundo 2014

"E veja que contrataram uma belga que veio morar aqui há um ano pra fazer isso. Incrível. Com tanto talento aqui nessa terra. Me pareceu apresentação de teatrinho de qunta série de colégio. JLo que desistiu de vir e confirmou presença de última hora, não se sabe porquê, nada acrescentou. O outro cantor, guardando o seu talento, ligação 0 com o Brasil. Nos 500 figurantes e suas fantasias e adereços, idéias fracas e repetidas. Nenhuma novidade. Nenhuma criação. Continuo agora vestido com a mesma camisa na esperança de nossos jogadores darem o verdadeiro show. Torcendo. Vamos lá seleção. Salva esta festa", conclui.

Ao lado do texto, uma foto toda em preto, como se o cantor estivesse de luto.

 

Netinho criticou também escolha de estrangeiro para organizar abertura

Facebook Comments