Data de Hoje
16 April 2024

Netinho nega que recebia ajuda financeira de Ivete

Netinho desabafou no Facebook neste domingo, 6, após um “site de axé”, como escreveu, ter dado informações sobre ele, como a de que recebia ajuda financeira de Ivete Sangalo. “Eu já tive uma parceria empresarial com minha querida Ivete (a minha empresa com a dela) em 2006 e esta acabou em 2007. Fora isso, nunca tive nenhum envolvimento financeiro com Ivete. A minha amizade com ela envolve apenas amor e carinho”, escreveu.
O cantor, que está afastado dos palcos por problemas de saúde, também desmentiu sobre a volta aos shows. “Falaram que eu voltarei aos palcos no início de 2016 e até o estilo de um novo projeto musical meu eles escreveram lá. É tudo mentira! Que delírio é esse?”, afirmou. Ele disse que não pode ainda estabelcer uma data de retorno, pois ainda não tem condições para isso.
Netinho também desmentiu que vá lançar um novo disco e que vai participar de uma festa do Cerveja & Cia. “Amigos, quando quiserem saber de mim, saber a verdade, podem passar por aqui no Facebook. Tenham muita atenção para a que vocês dedicam o seu tempo”, finalizou.

Em abril, ele participou do Programa do Gugu. Confira abaixo: