Data de Hoje
18 June 2024

Netinho rertorna ao Carnaval de Salvador com show exclusivo em camarote

Netinho vai voltar ao Carnaval de Salvador em 2017. Após enfrentar uma grave doença, o cantor estará no Camarote do Nana com um show relembrando seus antigos sucessos.

No repertório, que comemora também os 15 anos do camarote, Netinho vai tocar músicas como “Mila”, “Beijo na boca”, “Baianidade Nagô” entre outros hits que embalaram a década de 1990. “Para mim, vai ser uma experiência duplamente gostosa: por voltar a cantar em Salvador e também pela honra de fazer isso exclusivamente no Nana. Vai ser massa”, disse Netinho, via assessoria de imprensa.

Em 2013, o cantor sofreu três AVCs e perdeu 40kg durante o tratamento de uma doença que teve as causas totalmente diagnosticadas. Netinho inicialmente foi internado em Salvador e depois, quando a situação complicou bastante, transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Houve quem ventilasse a hipótese do baiano ter sido vítima do uso de anabolizantes. Em entrevista dada a televisão dois anos depois da primeira internação, ele admitiu o uso do produto, mas descartou uma relação de causa e consequência com o uso dos esteroides. “Foi há mais de dez anos (o uso). Foi há muito tempo”, disse.

No retorno ao Carnaval, Netinho vai cantar para um público que terá acesso exclusivo à praia, além de outros confortos oferecidos pelo camarote. Além de Netinho, o Nana anuncia atrações também com Bell Marques, É o Tchan, Chiclete com Banana, Timbalada, Psirico, Jammil e Harmonia do Samba.

Fonte: Aratu