Data de Hoje
21 September 2021
Foto: Reprodução

ACM Neto cogita não tentar reeleição na Prefeitura de Salvador

Durante visita às obras da ligação entre os bairros de Valéria e Cajazeiras com a BR-324 na manhã desta sexta-feira (8), o prefeito ACM Neto polemizou ao afirmar que não descarta hipótese de desistir de uma candidatura à reeleição na capital baiana. “Eu não tenho nenhum apego a cargo, eu tenho apego a um projeto, ao serviço à cidade e ao trabalho. A possibilidade de ser candidato existe, a possibilidade de não ser candidato existe. O jogo só será definido a partir do mês de junho”, afirmou.

O movimento de possível recuo foi evidenciado com a filiação do secretário de educação, Guilherme Bellintani ao DEM, considerado um plano B para uma eventual desistência de candidatura do prefeito. “O secretário Guilherme, como outros nomes que integram nosso governo e que são sempre lembrados por vocês são nomes que têm plena capacidade e toda condição de desempenhar qualquer função hoje. O que vai acontecer, nós não sabemos”.

Neto também afirmou que caso não seja mais prefeito, que a cidade estaria em boas mãos e destacou o poder de voto dos eleitores. “O secretário Guilherme, como outros nomes que integram nosso governo e que são sempre lembrados por vocês são nomes que têm plena capacidade e toda condição de desempenhar qualquer função hoje. O que vai acontecer, nós não sabemos”, sugeriu ACM Neto. “O que me deixa muito tranquilo é que, por qualquer motivo, eu faltasse hoje, a cidade, Deus me livre, haveriam muitos nomes com condições de prosseguir o trabalho, seja jogando em uma ou outra posição. Isso me dá mais conforto, mais liberdade para fazer um jogo organizado e que respeite a vontade do cidadão. Quem vai tomar, no fim, as decisões, é o cidadão de Salvador e a gente tem que respeitar essa vontade”, completou o prefeito.

Click Notícias

 

 

 

 

Facebook Comments