Data de Hoje
27 April 2024

Neto comenta título de melhor prefeito do Brasil: “A população vê seriedade em nosso trabalho”

Prefeito foi o melhor avaliado em uma pesquisa com outros gestores do país

ACM Neto aproveitou um evento em Novo Marotinho, na manhã desta quarta-feira (06), para comentar o resultado da pesquisa do Instituo Paraná que o avaliou pelo terceiro ano consecutivo como o melhor prefeito do Brasil. O democrata se mostrou feliz pela avaliação de 85% de aprovação e disse que o resultado é reflexo do trabalho que vem sendo feito nos últimos anos.

“Fico muito feliz de encerrar o terceiro ano de nosso governo como prefeito melhor avaliado do país, é um reconhecimento da população a todo trabalho que vem sendo feito, a uma luta pela cidade. Nós sabemos que a muito a se fazer, mas a população enxerga seriedade e compromisso no nosso trabalho. Esse é o resultado de um esforço coletivo que não é só meu, é de toda a equipe da Prefeitura, mas acima de tudo dessa conexão que a gente construiu com a população de Salvador”, disse.

Ele ainda destacou o trabalho de toda a sua equipe.

“Foram avaliados 14 prefeitos de todo o Brasil, Salvador aparece em primeiro lugar e com uma distância importante para o segundo colocado. Este trabalho não é individual meu. Quando aparece lá o melhor Prefeito do Brasil, eu corrijo para a melhor Prefeitura do Brasil. Porque tem os melhores colaboradores, os melhores funcionários, a melhor equipe. E tudo isso, claro, para o melhor povo do Brasil”, completou.

Por Varela Notícias