Data de Hoje
25 April 2024
Foto reprodução

Neto diz a Temer que deseja disputar o governo do estado em 2018, aponta Folha de São Paulo

Depois de uma indisposição com os principais nomes do DEM, o presidente Michel Temer (PMDB) recebeu os caciques da legenda em uma reunião, na noite desta quarta-feira (19), que contou com a presença de Rodrigo Maia, presidente da Câmara, Mendonça Filho, ministro da Educação, e o prefeito de Salvador, ACM Neto. Além deles, participaram do encontro os ministros Moreira Franco (PMDB) e Antonio Imbassahy (PSDB).

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, Neto aproveitou a ocasião e comunicou a Temer seus planos de concorrer ao governo do estado da Bahia em 2018, e tratou durante o jantar de questões a obras federais na região. Publicamente, no entanto, ACM Neto continua negando qualquer tratativa sobre as eleições do ano que vem.

Em junho, Neto afirmou que não pensa em eleição. “O tempo do povo não é o tempo de algumas lideranças políticas. As vezes as lideranças ficam agoniadas querendo antecipar as coisas.

A população não está com eleição na cabeça, o que ela quer saber é de trabalho. Eu inauguro praticamente uma obra por dia, eu continuo com esse ritmo, não vou descobrir. Eleição é só em 2018”, falou.

Varelanoticias