Data de Hoje
7 May 2021
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse na manhã desta segunda-feira (1º), que convidará o governador Rui Costa (PT) (Foto: Reprodução)

Neto diz que convidará Rui para abertura do Carnaval nesta segunda-feira (1º)

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse na manhã desta segunda-feira (1º), que convidará o governador Rui Costa (PT) ainda hoje para a abertura do Carnaval, que acontecerá na próxima quarta-feira (3). “Vou convidar agora na posse do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Mas se não conseguir ligo para ele a tarde e convido. Acho que não vai deixar de ir”, afirmou.

O petista e o demista participam da posse da nova mesa diretora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), que acontece no Salão Nobre do Fórum Ruy Barbosa, no bairro de Nazaré.

A disputa dos projetos políticos “antagônicos” do PT e do DEM representados pelo governador e prefeito, respectivamente, na Bahia rendem “picuinhas” em todas as frentes imagináveis. Entre estas, o Carnaval.

Neto antecipou a entrega das chaves da cidade ao Rei Momo para quarta-feira (3), com isso, evitou “dividir” os holofotes com o mandatário do Executivo estadual. A entrega aconteceu, nos últimos anos, no camarote oficial no Campo Grande.

Por Rodrigo Daniel Silva/Bocão News
Facebook Comments