Data de Hoje
22 October 2021

Neto gasta três horas para por fim em picuinha entre Carballal e Marcell

Além de ter que gerir a cidade, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), ainda conseguiu tempo para resolver uma picuinha entre o entre o deputado estadual Marcell Moraes (PV) e o vereador Henrique Carballal (Sem partido).
Em três horas de conversa, o prefeito conseguiu selar a paz entre Marcell e Carballal que foram há alguns dias destaques na imprensa baiana depois de trocarem farpas por causa da ida do ex-petista para o PV.   
Contrário à chegada de Carballal, Marcell chegou a afirmar que “usaria saia” caso a filiação acontecesse. O verde fez de um tudo para minar a ida do ex-petista à sua atual sigla, cogitou saída e chegou até a tentar empurrar o parlamentar municipal para outras agremiações. Na terça-feira (8), em conversa com o Bocão News, Carballal afirmou que não comenta o assunto. “Essa história eu não participo”.
Quanto à filiação, o edil ainda sem partido reafirmou sua opção verde. “Volto a dizer que meu coração é verde. Tenho uma expectativa muito boa e eu me identifico com a causa. Convido a toda população para prestigiar o evento que acontece no Centro de Cultura da Câmara”, informou.
Por: Bocão News
 
Facebook Comments