Data de Hoje
9 December 2021

Neto pode ir para PSDB se legenda aceitá-lo como candidato ao governo

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), além do PDT e do PMDB, está em namoro também com o PSDB.  De acordo com informações do colunista Anselmo do jornal O Globo, esta última aliança só sai se ele for candidato ao governo baiano em 2018.
Em junho deste ano, o prefeito participou da Convenção Estadual do PSDB e aumentou os rumores sobre a sua filiação na legenda. Tucanos ouvidos pela reportagem do Bocão News asseguraram que não há nenhuma conversa neste sentido. Se mostraram, porém, favoráveis à vinda do demista para o partido.
Na oportunidade, ele foi o único demista que falou na convenção. Em um discurso maior do que de alguns tucanos, quase 15 minutos, o gestor municipal teceu elogios à legenda.
Ele não  descartou uma filiação no PSDB. “Eu me sinto muito em casa aqui nesta convenção”, disse ACM Neto, acrescentando que “a gente comunga dos mesmos princípios e as esperanças para o Brasil, a Bahia e Salvador”. Na convenção, o demista recebeu um convite aberto do deputado federal Antônio Imbassahy para entrar no ninho tucano. “Pense no PSDB”, disse o parlamentar.
Fonte Bocão
Facebook Comments