Data de Hoje
29 April 2024
Foto: Divulgação | Por: Muita Informação

Neto volta a atacar pontos fracos de Jerônimo, e petista diz acreditar na ‘virada’ na reta final

Confira o que aconteceu no bloco das considerações finais

As considerações finais no debate da TV Bahia também motivaram ‘arenga’ entre os candidatos. Líder nas pesquisas de intenção de voto, ACM Neto (União Brasil) apontou a estratégia dos adversários de escanteá-lo do debate, além de reafirmar as críticas e pontos fracos do seu principal oponente, Jerônimo Rodrigues (PT).

Já João Roma (PL), além de tabelar com o petista, querendo trazer para a Bahia a polarização entre PT e PL, insistiu nos ataques pessoais contra ACM Neto, demonstrando que a mágoa em relação ao seu ‘criador’ é forte.

No seu recado final aos eleitores, Jerônimo bateu na tecla de ser do ‘time de Lula’ e afirmou acreditar na ‘virada’ nesta reta final e na vitória nas eleições de domingo (2). Já Kleber Rosa fez discurso forte na área de segurança.

Direito de resposta negado

Ao citar que a sua era a única candidatura que defendia a família, João Roma (PL) provocou os candidatos a pedirem direito de resposta, o que foi negado.

Kleber Rosa (PSOL), ACM Neto (União Brasil) e Jerônimo Rodrigues (PT) reclamaram que Roma  não era o único a defender a família.

Cada um dos quatro candidatos teve dois minutos para mandar recado para os eleitores.

Todos citaram os números de legenda que devem ser digitados nas urnas. E pediram votos também aos seus candidatos ao Senado.