Data de Hoje
31 July 2021
Fotoreprodução

Neymar aceita proposta e troca Barça por PSG, diz TV

O craque brasileiro Neymar decidiu aceitar a proposta e trocou o Barcelona pelo PSG, segundo informou o canal Esporte Interativo, na manhã desta terça-feira (18/07).

Apesar de não ter ainda os números da transação divulgados, o atacante vai receber o maior salário do futebol mundial. O anúncio, de acordo com a emissora, deve ocorrer nas próximas semanas pelo clube francês.

Vice do Barcelona nega saída de Neymar e garante permanência do craque

Apesar do noticiário esportivo ser tomado pela suposta confirmação da saída de Neymar do Barcelona, na manhã desta terça-feira (18), as coisas não parecem tão claras ainda e muito menos confirmadas. Isso porque o vice-presidente do Barça, Jordi Mestre, garantiu que o craque continua no clube espanhol.
“Com 200% de certeza, digo que o Neymar não irá deixar o clube neste verão. Esta manhã eu li que o PSG negou categoricamente (qualquer oferta). Não há nenhuma razão para mudar as relações entre os clubes”, disse o dirigente, em entrevista publicada pela imprensa espanhola nesta terça-feira.
No entanto, o Esporte Interativo divulgou como notícia exclusiva, que o negócio já está fechado, e que o PSG pagará 222 milhões de euros de multa recisória, além do salário de 40 milhões de euros anuais.
Facebook Comments